Portal Uno Midias
Cidade

Pequenos empreendedores passarão a contar com o aplicativo OneTool

Autônomos, pequenos empreendedores e Microempreendedores Individuais (MEIs), já podem contar com o aplicativo OneToll, desenvolvido em Manaus. O lançamento, feito nesta quarta-feira, 19/5, pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), aconteceu no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus.

O aplicativo possui funções de controle financeiro, agendamento de pedidos, catálogo de serviços e portfólio, link de pagamento e link virtual do negócio, para que os clientes possam compartilhar nas redes sociais e aplicativos de mensagem.

A ferramenta ainda fornece, em tempo real, pedidos de clientes com o foco na padronização do atendimento e link de pagamento como forma de tornar as operações mais assertivas, tanto para o empreendedor quanto para o usuário, conforme destaca Hélio Costa, desenvolvedor do aplicativo.

“Os pequenos detalhes para os empreendedores fazem toda a diferença, então a ideia do aplicativo é realmente ajudar esse público, que necessita de uma ferramenta para trabalhar, para se destacar no mercado, e esse é o nosso grande objetivo”, observa.

O lançamento do OneTool aconteceu no Casarão da Inovação Cassina, primeiro polo de empreendedorismo e inovação da região Norte do país, e conta com uma entrevista, disponível no IGTV do Instagram da Semtepi, e uma oficina na qual Hélio explica sobre o funcionamento do aplicativo.

Mais informações podem ser encontradas em https://www.onetool.app.br/home#beneficios.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura recupera rede de drenagem no Colônia Terra Nova

Redação Am

 Prefeitura de Manaus entrega Cmei Professora Nilza Alencar totalmente revitalizado

Redação Am

Papel do profissional de saúde no enfrentamento à violência sexual infantojuvenil é tema de bate-papo virtual

Redação Am