Portal Uno Midias
Plantão Policial

PC-AM deflagra ação e prende duas pessoas por tráfico de drogas em Manaquiri

Ao longo da noite de terça-feira (19/05), equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta de Manaus), deflagraram ação policial que resultou na prisão em flagrante de Eliton dos Santos Gomes, conhecido como ‘Jatobá’, 31, e Adilene Maciel de Andrade, conhecida como ‘Onça’, 50, ambos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão do homem ocorreu no bairro Novo, e a da mulher, no bairro Ajuricaba, em Manaquiri.


De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, as diligências iniciaram após denúncias anônimas feitas às equipes da unidade policial, dando conta de que tanto na casa de ‘Jatobá’, quanto na residência de ‘Onça’ havia um depósito de drogas, e que os locais eram usados para comercialização de entorpecentes.


“Chegando na casa do Eliton, a equipe de investigadores se deparou com o indivíduo, e constatou a veracidade das informações repassadas por denúncias. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele. No decorrer da noite, fomos ao outro endereço mencionado nas denúncias, e flagranteamos a mulher, que também comercializava drogas em sua residência”, relatou a titular.


Apreensões – Ainda conforme a delegada, foram apreendidas na residência de Eliton, 11 trouxinhas de oxi, 12 trouxinhas de cocaína, uma porção grande de maconha tipo skunk, uma porção pequena maconha e o valor de R$ 50, em espécie. Já com Adilene, foram apreendidas 11 trouxinhas de oxi.


Procedimentos – Eliton e Adilene irão responder por tráfico de drogas e ficarão na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.


FOTO: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PMAM flagra homem com entorpecentes e dinheiro, em Maraã

Redação Am

Em 24 horas, PMAM prende 16 pessoas e recupera seis veículos em situação de roubo e furto

Redação Am

Secretário de Segurança Pública discute com polícias Civil e Militar sobre ações em áreas de fronteira e divisas

Redação Am