Portal Uno Midias
Plantão Policial

Vídeo: Motoristas de app sequestram e matam jovem em Manaus; família diz que ele era inocente e polícia investiga caso

MANAUS – Um caso brutal foi registrado em Manaus (AM), na última sexta-feira (3), quando um grupo de motoristas de aplicativo invadiram uma casa no bairro Terra Nova e sequestraram Felipe Santos Pena, de 21 anos. O jovem foi encontrado morto na manhã do sábado (4), em zona de mata no Tarumã.

Segundo informações de familiares, Felipe estava jantando quando teve a casa invadida pelos motoristas. Eles gritavam que o jovem assaltava motoristas de app em Manaus e arrastaram Felipe até o porta malas de um carro vermelho.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento do sequestro. Dezenas de motoqueiros aparecem nas imagens, seus rostos estão cobertos e as placas das motos também foram escondidas, para dificultar a identificação dos mesmos.

Um segundo registro mostra Felipe já no porta malas do carro, ele é agredido por homens e tenta fugir, mas é contido pelos motoristas. Ao fundo, é possível ouvir gritos de mulheres pedindo para libertar Felipe e afirmando que ele é inocente.

Familiares de Felipe afirmam que o rapaz não tinha envolvimento com o crime. Ele estava há três dias internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianopólis, zona centro-sul, após receber um diagnóstico de hérnia.

Uma irmã do jovem confirmou nas redes sociais que Felipe foi assassinado e que a família agora luta por justiça.

Procurada, a Polícia Civil do Amazonas diz que investiga o caso através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, nenhum dos homens envolvidos no crime foram identificados e ninguém foi preso.

Fonte: https://amazonas.news/motoristas-de-app-sequestram-e-matam-jovem-em-manaus-familia-diz-que-ele-era-inocente-e-policia-investiga-caso/Foto divulgação

RELACIONADOS

PF apreende 28 kg de maconha no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus

João Alves

VÍDEO: Corpo do sexo masculino é encontrado com mãos e pés amarrados no bairro Jorge Texeira, ZL

João Alves

PC-AM prende homem condenado a 23 anos e quatro meses de prisão por estupro de vulnerável

Redação Am