Portal Uno Midias
Plantão Policial

Em Manaus, facção criminosa incendeia carro de tenente da PM e deixam bilhete para capitão Carpê

Manaus– Mais um ataque criminoso foi registrado na capital amazonense, que já sofre mais de 24 horas de violência causada por membros do Comando Vermelho (CV). Desta vez, o veículo de um policial militar foi incendiado no antigo prédio onde funcionava o comitê do vereador Carpê Andrade, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

A ocorrência foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (7), na rua T6. Ousados, criminosos ainda deixaram um bilhete com ofensas ao vereador e ameaças de novos ataques na cidade. 

Conforme o tenente Péricles, do Comando Geral da Polícia Militar, proprietário do veículo incendiado, familiares dele relataram que dois homens abriram o portão que estava apenas encostado, jogaram um galão de gasolina e atearam fogo. 

Os suspeitos fugiram em um veículo prata, sem ser identificados.

A população tentou combater as chamas, no entanto a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionada e realizou o rescaldo. 

Ameaças 

Um bilhete foi encontrado pelo tenente deixado em cima de um contador do prédio onde ocorreu o ataque. O local funcionava como antigo comitê do vereador Carpê Andrade.

“Sabemos que aqui é o comitê do tal Carpê Andrade que fica falando me%da em rede social e sabemos que mora um verme aí nessa po&@%. Vocês não vão ter paz nesse bairro”, escreveram os criminosos no bilhete. 

O patrulhamento na área foi reforçado pelas equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com abordagens na Compensa. 

O ataque será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Em tempo 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar prendeu 12 pessoas nas últimas 24 horas no Amazonas

Redação Am

Em Juruá, PC-AM prende mulher em flagrante por tráfico de drogas e tráfico ambiental

Redação Am

Polícia Civil do Amazonas inicia trabalhos de revitalização das delegacias da capital

Redação Am