Portal Uno Midias
Plantão Policial

VÍDEO: Ladrão é morto a tiros durante assalto, em Manaus

Um ladrãozinho de merda identificado como Eliane Victor Fonseca da Silva, de 18 anos, teve sua passagem para o inferno, antecipada durante um assalto, por um justiceiro que ia passando no momento da ação criminosa e presenciou tudo.

Segundo informações de populares, o vagabundo junto com seu comparsa que infelizmente conseguiu fugir, estavam em uma motocicleta cometendo assaltos pela área do tranquilo bairro do Mumu, (Mutirão) zona norte de Manaus.

Ao chegarem na rua 85 do mesmo bairro, os elementos tentaram roubar uma jovem que começou a gritar e chamar atenção da população que logo derrubaram a dupla de demônios e durante a onda toda, um deles conseguiu fugir a pé, já este inútil não teve mesma sorte e começou a receber uma singela sequência de carinhos e posteriormente foi alvejado por um anjo com 2 tiros, sendo um deles no tórax e outro na perna.

Ele ficou agonizando até a morte, e quando o SAMU chegou no local, só fez constatar o óbito, não ocupando e nem sujando a ambulância. Graças a Deus ficou a disposição de outra pessoa, caso precise.

Policiais militares da 27ª CICOM foram acionador e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia. O corpo do elemento ficará a disposição da família no Instituto Médico Legal.

*Portal Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Em Atalaia do Norte, polícia prende homem por e$tupr0 de vulnerável contra criança que ficava sob seus cuidados

Redação

PC-AM cumpre mandados de prisão temporária e preventiva por roubo de veículos

Redação Am

Imagens Fortes: Elemento executado a tiros no bairro da Compensa, em Manaus

João Alves