Portal Uno Midias
Plantão Policial

PC-AM cumpre mandados de prisão temporária e preventiva por roubo de veículos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (02/06), por volta das 6h, ação policial que culminou no cumprimento dos mandados de prisão temporária em nome de Kaio Raphael Mattos Reis, 21; e preventiva em nome de Fabrício da Gama Viana, 23, e Michael Almeida da Silva, vulgo ‘Cupu’, 29, pelo crime de roubo majorado de veículos. As prisões ocorreram nos bairros Alfredo Nascimento, Colônia Santo Antônio e São José Operário, zonas norte e leste de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Especializada, o crime ocorreu em ocasiões e datas distintas, nas quais foram subtraídos diversos veículos na capital.

“O Kaio, na companhia de outro indivíduo, foi preso pela autoria do roubo de um veículo da marca Fiat, modelo Strada, fato ocorrido no dia 12 de março deste ano. Assim como Fabrício, que também foi preso pela autoria do roubo de duas motocicletas, que ocorreu nos dias 26 de abril e 1º de maio deste ano”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, quanto ao terceiro indivíduo, Michael, ele é apontado como membro de uma associação criminosa, responsável pelo roubo de um veículo da marca Fiat, modelo Siena. O fato ocorreu no dia 20 de maio deste ano, e o veículo foi recuperado na semana passada.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre roubos e furtos de veículos, pode entrar em contato pelo número (92) 99962-2442, o disque-denúncia da DERFV, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Vídeo: Adolescente é executado a tiros por não pagar dívida com o tráfico de drogas no Tarumã

João Alves

Dupla é presa pela PMAM com simulacro após roubo a estabelecimento comercial, no bairro São Jorge

Redação Am

Homem é perseguido e executado a tiros no Puraquequara em Manaus

João Alves