Plantão Policial

Vídeo: Dono de boteco é assassinado a tiros na zona sul de Manaus

Manaus – Raniery da Silva Pinheiro, 39, foi assassinado a tiros no Boteco Jardim Resto Bar, na noite deste domingo (12). O crime aconteceu na praça do Mestre Chico 1, localizada no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. O homem era dono no estabelecimento em que foi assassinado. Uma mulher de identidade não divulgada também foi alvejada na ação criminosa.

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h quando dois homens não identificados chegaram a pé no estabelecimento e se dirigiram até a vítima, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram correndo do local.

A esposa alveja foi  socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o SPA da Colônia Oliveira Machado. Não se tem informações sobre o estado de saúde da mulher.

No momento da ação criminosa, um grupo de pagode se apresentava no estabelecimento e realizava uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Por meio da transmissão é possível ouvir os disparos e o desesperos das pessoas que estavam no local.

De acordo com informações da polícia, a vítima já teria passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Em 2016 ele foi preso por porte ilegal de arma em um flutuante. A vítima estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e era foragido. Segundo moradores da região, o homem atuava com o tráfico na área. Ele ainda seria dono de um flutuante.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

https://unomidias.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Video-2021-09-13-at-08.46.43.mp4
https://unomidias.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Video-2021-09-13-at-08.30.08.mp4

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente do sobrinho, em Tonantins

Redação Am

Influencer que torturou filho de 3 anos em Manaus alega ‘momento de leseira’ ao querer se vingar de pai do menino

Redação

Polícia Civil do Amazonas prende trio envolvido em roubos de veículos na capital

Redação Am
Sair da versão mobile