Cidade

Trecho da rua Tapajós será interditado temporariamente para serviço em hospital

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar um trecho da rua Tapajós, no Centro, para que um hospital realize o içamento com um guindaste de um aparelho de ultrassonografia no local. O fechamento de parte da via acontecerá no domingo, 27/3, de 15h até as 5h de segunda-feira, 28.

“A interdição será temporária, para que os aparelhos do hospital possam ser instalados. Nossos agentes estarão no local para fazer o desvio no trânsito e orientar os motoristas”, informou o diretor de Operações de Trânsito do IMMU, Stanley Ventilari.

Durante o período da interdição, os condutores que se deslocam no sentido bairro/Centro, na avenida Tarumã, serão desviados pelos agentes de trânsito para seguirem pela avenida Getúlio Vargas e depois acessar a avenida Leonardo Malcher.

O IMMU orienta à população que precisar acessar os empreendimentos na rua Tapajós, que procurem estacionamentos no entorno da rua. Apenas pedestres terão acesso ao local interditado.

Transportes

As linhas de ônibus 100, 203, 205, 207, 209, 214, 223, 227, 422, 427, 439, 442, 600 e 676, também serão desviadas para as avenidas Getúlio Vargas e Leonardo Malcher. Os motoristas terão como opção de parada o ponto de ônibus em frente ao prédio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeito David Almeida entrega comunidade São João com todas as ruas recuperadas

Redação Am

Prefeitura acumula alta de 149% em mais projetos de licenciamento urbano

Redação Am

Prefeitura registra melhor marca do ano com área licenciada de alvarás de construção

Redação Am
Sair da versão mobile