Portal Uno Midias
Cidade

Prefeitura altera itinerário das linhas de ônibus 004, 706, 711 em direção ao bairro Educandos

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai alterar a partir desta terça-feira, 25/5, o itinerário das linhas de ônibus 004, 706, 711, que circulam na área central em direção à zona Sul da cidade. A mudança na circulação dos coletivos foi necessária por conta da interdição realizada na rua dos Andradas, devido aos alagamentos na via. 

A rua Izabel, no trecho entre a rua José Paranaguá e rua Quintino Bocaiúva, teve o sentido de fluxo invertido no sentido Centro/bairro, para que os coletivos sigam em direção ao bairro pela ponte do Educandos. 

Com a mudança de circulação, as linhas 004, 706, 711, no sentido Centro/bairro, seguem até a rua José Paranaguá, depois dobram na rua Izabel no fluxo invertido, acessam a rua Quintino Bocaiúva e avenida Lourenço da Silva Braga e seguem o itinerário para o bairro. 

A linha 625, no sentido Centro/bairro, vai seguir até a rua José Paranaguá, depois irá acessar a avenida Lourenço da Silva Braga e seguir ao bairro.

Agentes de trânsito e fiscais de transportes estarão monitorando as vias, para informar os motoristas sobre as mudanças e circulação dos coletivos.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

David Almeida e Marcos Rotta entregam vias revitalizadas e anunciam investimentos para desenvolver potencial turístico da área

Redação Am

Estudantes do bairro Jorge Teixeira recebem educação no trânsito da Prefeitura de Manaus

Redação Am

Prefeitura tem média de 23,1 dias para tramitação de processos no licenciamento urbano em janeiro 

Redação Am