Portal Uno Midias
Cidade

Prefeito David Almeida vistoria ações do pacote de Obras de Inverno no Monte das Oliveiras

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, na manhã desta quarta-feira, 26/5, o início das ações do pacote de Obras de Inverno no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense. A estimativa é de que, nos próximos 30 dias, mais de 150 ruas sejam totalmente recuperadas.

As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que destinou 120 servidores para garantir a celeridade e qualidade do trabalho.

“Estamos fiscalizando as ações de recuperação das ruas da nossa cidade. Nosso objetivo é alcançar 4 mil vias durante o pacote de Obras de Inverno. Isso é a Prefeitura de Manaus nas ruas. O trabalho não para”, enfatizou Almeida

Paralelamente, equipes da Seminf estão atuando em outras zonas da cidade. Por determinação do prefeito David Almeida, na última terça-feira, 25/5, as ações no conjunto Shangrilá, Parque 10, zona Centro-Sul, receberam o reforço de 50 servidores para a realização do serviço de tapa-buraco nas ruas José Maria Moreno, Claude Debussy e José Pinto Corrêa. No total, foram utilizadas  150 toneladas de massa asfáltica, além de caminhões e rolo compactador.

O vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, salientou que muitos bairros da capital estavam abandonados pelo poder público. “Nossas frentes de obras estão por todas as zonas da nossa cidade. Muitas ruas sofreram com o abandono nos últimos anos e muitas ruas estavam sem qualquer condição de trafegabilidade, realidade que está sendo transformada todos os dias graças ao empenho do prefeito David Almeida e aos bravos servidores da Seminf”, finalizou.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura de Manaus registra economia recorde de R$ 690 milhões com os processos licitatórios realizados no biênio 2021-2022

Redação Am

Feira do Empreendedor abre oportunidades para servidores da Semad

Redação Am

Dia ‘D’ da campanha de multivacinação terá 137 unidades de saúde com salas de vacina

Redação Am