Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar resgata família após incêndio criminoso em veículo na zona leste

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, na madrugada desta segunda-feira (07/06), três pessoas, sendo dois adultos de 36 e 22 anos, e uma criança de 5 anos, todos da mesma família, após incêndio criminoso em veículo estacionado em frente à residência onde moravam, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

A equipe da viatura 6196 foi informada pela Central de Operações por volta das 3h55 de hoje (07/06), sobre um incêndio em andamento, possivelmente provocado por dois suspeitos, que também teriam efetuado disparos de arma de fogo, na rua Venezuela, da comunidade Nova Floresta.

No local, a equipe constatou que o incêndio atingiu um veículo de placas JXJ-4653, estacionado em frente à residência de uma família. O fogo chegou até a casa das vítimas que ficaram presas no local devido às proporções das chamas. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros; porém, diante da situação de risco de vida iminente dos moradores da casa, os militares se deslocaram à rua dos fundos, na tentativa de salvar os residentes.

Ao ouvir os gritos de um homem pedindo socorro e dizendo que não estava mais conseguindo respirar, foi feita uma abertura na parede de tijolos, a partir da caixa do ar-condicionado. Os policiais conseguiram resgatar todas as vítimas em segurança. Os primeiros socorros foram prestados e o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Os suspeitos de causar o incêndio ainda não foram localizados.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

VÍDEOS: evento automotivo deixa baleado no Sambódromo, em Manaus

Redação

Quatro homens são presos com 128 tabletes de maconha dentro de carro em Manaus

João Alves

Polícia Militar detém homem por posse de arma de fogo na zona leste

Redação Am