Plantão Policial

Polícia Militar resgata família após incêndio criminoso em veículo na zona leste

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, na madrugada desta segunda-feira (07/06), três pessoas, sendo dois adultos de 36 e 22 anos, e uma criança de 5 anos, todos da mesma família, após incêndio criminoso em veículo estacionado em frente à residência onde moravam, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

A equipe da viatura 6196 foi informada pela Central de Operações por volta das 3h55 de hoje (07/06), sobre um incêndio em andamento, possivelmente provocado por dois suspeitos, que também teriam efetuado disparos de arma de fogo, na rua Venezuela, da comunidade Nova Floresta.

No local, a equipe constatou que o incêndio atingiu um veículo de placas JXJ-4653, estacionado em frente à residência de uma família. O fogo chegou até a casa das vítimas que ficaram presas no local devido às proporções das chamas. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros; porém, diante da situação de risco de vida iminente dos moradores da casa, os militares se deslocaram à rua dos fundos, na tentativa de salvar os residentes.

Ao ouvir os gritos de um homem pedindo socorro e dizendo que não estava mais conseguindo respirar, foi feita uma abertura na parede de tijolos, a partir da caixa do ar-condicionado. Os policiais conseguiram resgatar todas as vítimas em segurança. Os primeiros socorros foram prestados e o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Os suspeitos de causar o incêndio ainda não foram localizados.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM, por meio da DECCM centro-sul, prende jovem por crimes cometidos contra sua ex-namorada

Redação Am

Polícia Militar detém um homem por roubo em Tefé

Redação Am

Em Iranduba, PC-AM prende homem procurado por homicídio ocorrido em junho deste ano

Redação Am
Sair da versão mobile