Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém um homem e apreende adolescente por porte ilegal de arma de fogo, na zona oeste de Manaus

Policiais militares da Força Tática realizaram, no sábado (22/05), a detenção de um homem, 39, e a apreensão de um adolescente, 16, por porte ilegal de arma de fogo, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Por volta das 23h, durante patrulhamento no referido bairro, a equipe se deparou com dois cidadãos em atitude suspeita em uma motocicleta Fan 160, de cor prata, placa PHW-6G75. Os indivíduos tentaram fugir, pegando sentido contramão na Avenida Brasil, mas não obtiveram êxito.

Após abordagem, foi encontrada, com o condutor da motocicleta, uma pistola 100, calibre 40, marca Taurus, número SWE 71984, com seis munições intactas.

Diante do fato, os suspeitos, juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

FOTO: Divulgação/PMAM

RELACIONADOS

Denúncia de violência doméstica leva polícia a encontrar armas e munições no quarto de suspeito em Manaus

João Alves

Polícia Militar detém mulher em flagrante por tráfico de drogas na zona leste

Redação Am

Em Ipixuna, Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas

Redação Am