Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém jovem com simulacro de arma de fogo após roubo de celulares no bairro Coroado

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 20 anos e com ele apreenderam um simulacro de arma de fogo usado para praticar roubos e recuperaram dois aparelhos celulares, na noite de sábado (05/06), no bairro Coroado, na zona leste da capital.

As equipes policiais das viaturas 6152 e 6155, durante patrulhamento, por volta das 19h, foram acionadas pela supervisão de área acionou para averiguar informações sobre indivíduos que teriam tentado assaltar diversas pessoas e clientes nas proximidades de um posto de combustíveis no Coroado.

Já a caminho, as equipes foram informadas que um dos indivíduos fora rendido por populares e estava detido no posto. No local, os policiais se depararam com o jovem e com ele, havia um simulacro de arma de fogo tipo pistola, utilizado para roubar dois aparelhos celulares de transeuntes, que foram recuperados.

Após reconhecimento no local pela vítima, uma mulher de 30 anos, o rapaz foi detido, e juntamente com a vítima e o material apreendido, encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Tabatinga, PMAM detém três homens e apreende um adolescente com motocicletas roubadas

Redação Am

VÍDEO: Morador de rua é morto a tiros no Morro da Liberdade em Manaus

João Alves

Vídeo: Advogado é preso por agredir mulher com socos em Brasília

Redação