Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Militar detém homem em posse de arma de fogo e munições no município de Tabatinga

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante Operação Hórus, detiveram, na noite de quinta-feira (20/05), um homem de 30 anos, por posse de arma de fogo e munições, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus. 

Na ação, foi apreendida uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, com três carregadores; 67 munições ogivais, calibre 380, não deflagradas; 12 munições de ponta oca, calibre 380, não deflagradas; e um veículo de marca Volkswagen, modelo Crossfox, de cor Laranja.

A equipe em patrulhamento no município, visualizou um veículo parado em via pública, com os sinais luminosos ligados. A Rocam abordou o veículo com um ocupante, na abordagem foi encontrado uma pistola na cintura do suspeito, ele foi questionado e informou que havia uma grande quantidade de munição em sua residência. 

Os policiais foram ao local mencionado, onde encontraram várias munições. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para procedimentos de Polícia Judiciária.

FOTO: Divulgação/PMAM 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM resgata idosa em situação de maus-tratos, negligência e apropriação de proventos de idoso em Manacapuru

Redação Am

Imagens fortes: Assaltante é executado a tiros após cair da moto durante assalto

João Alves

Coroas do crime: Dupla é detida com mais de 80 porções de entorpecentes, no bairro Redenção

Redação