Na madrugada desta sexta-feira (25), a polícia fechou um salão de festas usado como balada. Cerca de 60 jovens aglomerados estavam presentes no ambiente, que fica localizado em Carapicuíba, em São Paulo. Após o fechamento do evento, os participantes foram submetidos a testes contra a Covid-19.
No espaço de festa, os participantes estavam desrespeitando o distanciamento social, ficando aglomerados, e consumiam bebidas alcoólicas, além de usarem narguilés.
A polícia apreendeu máquinas de cartões e equipamentos de som utilizados na casa noturna. O organizador da festa foi identificado e é reincidente na violação do código sanitário. É a segunda vez que ele é detido organizando festas clandestinas.
Uma van da prefeitura de Carapicuíba chegou ao local para realizar os testes de coronavírus nos frequentadores da balada. Segundo o Secretário de Segurança do município, a prefeitura determinou o teste de Covid-19 aos participantes de festas clandestinas flagradas pela polícia na cidade.
Até o momento, 41 pessoas foram testadas e uma testou positivo. Ela será testada novamente para realizar a contraprova e outras 10 ainda terão que realizar o teste.
MSN