Portal Uno Midias
Geral

VÍDEO: bebê bate na mão de padre e derruba bíblia no meio de seu batismo

EUA – Um batizado acabou viralizando nas redes sociais após um “pequeno acidente” durante a cerimônia. Tudo aconteceu após o pequeno pequeno Sullivan, de apenas 11 meses, teve uma atitude inesperada ao derrubar a bíblia que o padre estava utilizando e arrancar risos dos outros convidados.

O vídeo que foi compartilhado no TikTok mostra que a cerimônia ocorria de forma calma e, aparentemente, nada de inesperado poderia acontecer. Até que Sullivan, que estava no colo da mãe, Candace Williams, derrubou o livro de sacramentos quando o sacerdote realiza a leitura de todo o procedimento.

Em seguida, a bíblia ainda caiu dentro de uma fonte batismal. O fato arrancou risos dos presentes e deixou os pais de Sullivan incrédulos sem saber como reagir a situação. Não há informações se o batismo ocorreu normalmente depois de tudo.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o vídeo. “Bebê: se Deus é por nós, quem será contra nós”, escreveu uma. “Criança: nada de cola, quero ver se aprendeu”, disse outro.

Fonte: D24am.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

“Mogli real”: homem viveu com o pai isolado em floresta por 41 anos

Redação

Mega-Sena pode pagar neste sábado R$ 41 milhões

João Alves

Datena é condenado duas vezes no mesmo dia em processos por danos morais

Redação