Portal Uno Midias
Plantão Policial

Polícia Civil do Amazonas prende homens por tráfico de drogas no município de Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus, em linha reta), prendeu em flagrante, na quarta-feira (26/05), por volta das 23h, Carlos Tiago Souza de Oliveira, 23, e Jefferson Souza da Silva, 25, conhecido como ‘Palhaço’, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na Rua Francisco Jacob, bairro Laranjeiras, naquele município.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, as equipes de investigação iniciaram as diligências após receberem uma denúncia anônima, a qual dava conta de que em um beco, na rua mencionada, Carlos e Jefferson estavam comercializando drogas. Ao chegarem no local, foi constatada uma movimentação atípica e os dois indivíduos com material suspeito em mãos.

“Foi realizada uma revista minuciosa no beco, onde encontramos uma bolsa com entorpecentes, que estava debaixo de um carrinho de vendas de bombons. Ao fazermos a revista nos infratores, mais substâncias ilícitas foram encontradas. Com Carlos Tiago, também havia a quantia de R$ 415 em espécie”, detalhou a delegada.

Dando continuidade nas investigações, foi verificado que Carlos Tiago tinha deixado a carceragem da DIP, no dia 29 de abril deste ano, por determinação judicial, mas continuou com a atividade ilícita no local.

Com a dupla foram apreendidas 22 trouxinhas de oxi, 14 trouxinhas de cocaína e uma porção pequena de skunk.

Procedimentos –  Carlos Tiago e Jefferson Souza foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e conduzidos à DIP. Após os procedimentos cabíveis, eles serão levados para a carceragem da delegacia onde ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PMAM apreende adolescente e prende homem apontados como autores de assalto em soparia no Parque 10

Redação Am

Corpo com perfurações no pescoço é encontrado embaixo de ponte em Manaus

João Alves

Padrasto que disse ter matado enteada por represália após separação com ex-mulher é preso em Manaus

João Alves