Plantão Policial

Pistoleiro de facção preso e confessou ter matado 24 pessoas, inclusive inocentes

Na linda e ensolarada manhã desta segunda-feira (13), o elemento identificado como Lucas José Xavier, de 20 anos, o vulgo kuka, foi preso e acabou confessando para a polícia, que havia executado pelo menos 24 pessoa.

O safado foi preso por Policiais Militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (30° Cicom), no bairro Novo, na zona Leste de Manaus.

Uma das vítimas dele teria sido assassinada por volta de 1h50 do último sábado (4), na avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Foi um adolescente de 16 anos identificado como Luiz Carlos da Silva Barbosa, que foi sequestrado por volta da meia noite do dia da morte na rua 13 de maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul.

O adolescente morava no bairro de onde foi sequestrado e após ser levado para a zona Leste foi torturado, asfixiado, ferido com várias facadas no pescoço e rosto, além de ser baleado com 5 tiros.

Outra morte que Lucas teria confessado foi a de uma mulher, que foi decapitada no bairro Cidade de Deus. Ele informou para a polícia que a vítima era suspeita de denunciar a facção e por isso teria sido morta. Covardemente ele acabou matando a senhora.

Segundo informações que chegaram até nosso portal, o elemento também teria participado de diversos ataques em várias áreas da cidade. Ele seria o responsável pela morte de um jovem que não teria envolvimento com o crime.

O jovem morreu após ser baleado durante um ataque criminoso no bairro São Francisco. O jovem que era filho de um comerciante local, havia saído para jogar o lixo quando foi atingido.

Uma outra vítima inocente foi uma jovem que havia acabado de sair de casa para se encontrar com o namorado, no bairro Tancredo Neves, quando foi atingida e morreu no local. Ela também não teria envolvimento com o crime.

O pistoleiro teria passado uma lista de mortes realizadas por ele à Polícia Militar e outras ainda devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Kuka faz parte da facção criminosa Cartel do Norte CDN e teria recebido a ordem de atacar locais que seriam dominados pelo Comando Vermelho. Só que o pistoleiro é tão fuleiro que saiu matando até inocentes.

A facção criminosa Comando Vermelho domina as principais áreas de tráfico aqui no Amazonas. A maioria dos locais conhecidos como área vermelha, onde o tráfico de drogas é frequente, é do Comando Vermelho. Este é um dos motivos pelo qual a facção rival ordena os ataques.

Agora Kukagou geral, fez merda, foi preso e ficará guardado por um bom tempo.

Veja abaixo a lista de mortes que Lucas teria confessado:

MARÇO – Dia 20 – 3 mortes no Tancredo Neves.

JULHO – Dia 18 – 3 mortes no Novo Aleixo.

AGOSTO – Dia 15 – 1 morte no Cidade de Deus. Dia 16 – 1 morte na Manaus moderna. Dia 18 – 3 mortes no Alfredo nascimento. Dia 23 –  1 morte no São Francisco. Dia 27 – 1 morte no Cidade de Deus.

SETEMBRO – Dia 3 – 3 mortes na Panair. Dia – morte do adolescente sequestrado na Colônia Oliveira Machado.

Fonte: FOFOKAAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Após bebedeira, mulher é suspeita de matar marido a facadas em Manaus

João Alves

Vídeo: Homens suspeitos de roubo levam correção do tribunal do crime em Manaus

João Alves

Polícia Militar do Amazonas prendeu 16 pessoas nas últimas 24 horas

Redação Am
Sair da versão mobile