Plantão Policial

Após bebedeira, mulher é suspeita de matar marido a facadas em Manaus

Manaus – Antônio Jorge da Silva, 36, conhecido como “Baixinho” foi morto por arma branca na madrugada desta sexta-feira (25). O crime aconteceu na estrada Vivenda do Pontal, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A companheira da vítima é suspeita de ser a autora das facadas.

Segundo informações do subtenente Thomás Silva, da Polícia Militar, ‘Baixinho’ estava na frente de sua residência  bebendo cerveja com a companheira identificada apenas como Karina. Em seguida, houve um desentendimento entre o casal e Antônio foi esfaqueado por Karina.

A vítima foi encontrada coberta de sangue e sem roupas nesta manhã. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exames de necropsia para confirmar a causa da morte. A arma do crime não foi encontrada.

Karina foi detida em uma chácara da região e alegou que golpeou o marido para se defender de agressões. Ela foi conduzida para o 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Antônio Jorge da Silva

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Mulheres são presas transportando drogas ao desembarcar em Aeroclube de Manaus

João Alves

PC-AM pede colaboração da população na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Monte das Oliveiras

Redação Am

Quatro são presos por porte ilegal de arma de fogo em Manaus

João Alves
Sair da versão mobile