Portal Uno Midias
Plantão Policial

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de um homem que desapareceu no bairro Colônia Terra Nova

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração na divulgação da imagem de Geovany Lopes Tavares, 36, que está desaparecido desde o dia 12 de junho deste ano, por volta das 22h, após deixar sua namorada na casa dela, localizada na rua Guaraciaba, Colônia Terra Nova, zona norte, onde o mesmo foi visto pela última vez.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Especializada, na manhã desta terça-feira (22/06), por volta das 8h, Dalva Lopes Tavares, 60, mãe de Geovany, informou que na noite do ocorrido, seu filho saiu no veículo de seu vizinho, um carro Gol/ Volkswagen, de cor vermelha, para deixar sua namorada na residência dela, porém não retornou mais para casa e nem atende às ligações no celular. Ele estava trajando uma camisa preta e uma bermuda jeans.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Geovany, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM deflagra operação “Chee$e e Fatiados” e apreende cerca de meia tonelada de alimentos impróprios para consumo

Redação Am

Em Rio Preto da Eva, Polícia Militar prende homem em flagrante portando entorpecentes

Redação Am

Polícia Civil solicita colaboração para identificar responsável por aborto na zona norte de Manaus

Redação