Portal Uno Midias
Internacional Plantão Policial

Mulher é presa por fazer sexo com dois adolescentes em hotel após briga com marido

Uma mulher de 38 anos foi presa na quinta-feira, 1º, após ser acusada de ter relações sexuais com dois adolescentes de 15 anos em um hotel de Roseville, no Minnesota, EUA, no dia 14 de janeiro. Allison Leigh Schardin teria se encontrado com os menores após supostamente brigar com o marido com quem estava hospedada no estabelecimento junto aos dois filhos. As informações são do Star Tribune e da Pioneer Press.

A mulher estava hospedada no mesmo hotel que um time masculino de hóquei do Colorado. A equipe estava no local para disputar um torneio que ocorreu durante o mês passado. Devido a problemas conjugais, Allison Schardin teria entrado numa banheira de hidromassagem com dois adolescentes e iniciado uma conversa sobre as discussões que tinha com o marido.

Após os menores retornarem ao quarto onde passavam a estadia, a mulher teria enviado mensagens a um deles por meio do Snapchat, alegando que ela e o cônjuge haviam brigado e pedindo para eles irem até ela, o que foi consentido pelos adolescentes. Ao chegar, Allison Schardin eventualmente começou a conversar sobre sexo com os jovens, perguntando sobre quão “ativos” eles seriam nessa área.

A mulher ainda teria afirmado que ambos eram novos o suficiente para serem filhos dela após descobrir a idade dos dois. Logo, a acusada supostamente passou a ter contato sexual com os adolescentes enquanto um terceiro olhava toda a situação. Os menores teriam se sentido pressionados e pediram para que ela saísse do quarto. Posteriormente, Allison Schardin compareceu a um dos jogos de hóquei das vítimas.

Após os adolescentes retornarem para o Colorado, Allison Schardin prosseguiu enviando mensagens para os dois. Após ser detida, a mulher relatou aos investigadores que beijou e teve contato sexual com os menores, perguntando se algum dos dois tinha um preservativo, mas que não iria às “vias de fato”. A acusada foi autuada em agressão sexual criminosa de terceiro e quarto grau, de acordo com a lei americana.

ISTOÉ

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Exército israelense anuncia dezenas de mortes de terroristas do Hamas

Redação

Quatro pessoas morrem após serem encontradas passando mal dentro de BMW em Balneário Camboriú

Redação

Imagem Forte: Mulher é morta a facadas em frente aos filhos em Manaus

João Alves