Portal Uno Midias
Desaparecidos e Procurados

PC-AM divulga as imagens de jovem e adolescente que desapareceram em locais distintos de Manaus

As informações podem ser repassadas pelos disque-denúncia da Deops e da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens de Esau Palheta Miranda dos Santos, 20, e Giovanna de Souza Rodrigues, 16, que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados nas Delegacias Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Esau Palheta Miranda dos Santos, 20, desapareceu no dia 30 de novembro, na rua Paramacaxi, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Giovanna de Souza Rodrigues, 16, foi vista pela última vez na segunda-feira (18/12), na rua Bararoa, bairro Cidade Nova, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713 e (92) 99115-1284, disque-denúncia da Deops e da Depca, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Daniele Oliveira (98187-6517), Anderton Cardoso (98125-0863), Evelyn Lira (98290-2905).

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia busca informações de duas pessoas que desapareceram em datas distintas no Amazonas

Redação

PC-AM solicita informações sobre homem que desapareceu no bairro Japiim

João Alves

Tiago André Pacheco Silva

Redação