Portal Uno Midias
Desaparecidos e Procurados

Polícia busca informações de duas pessoas que desapareceram em datas distintas no Amazonas

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) busca informações sobre o paradeiro de Ana Cristina Cardoso Nogueira, 21, que desapareceu no dia 13 de setembro, após sair do município de Manaquiri, e de Altair Garcia Reis, 71, visto pela última vez em 28 de outubro, na rua Armando Fontes, bairro Compensa, na zona oeste da capital.

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento da imagem de pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número 92 3667-771, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Fonte: https://emtempo.com.br/187534/policia/policia-busca-informacoes-de-duas-pessoas-que-desapareceram-em-datas-distintas-no-amazonas/

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PC-AM solicita colaboração para localizar mulher que desapareceu no bairro Colônia Santo Antônio

João Alves

Desaparecido: Família está desesperada

João Alves

PC-AM solicita colaboração para localizar jovem que desapareceu no bairro Lago Azul

João Alves