Portal Uno Midias
Plantão Policial

No Coroado, Polícia Militar detém indivíduo em posse de entorpecentes

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de segunda-feira (07/06), um jovem de 18 anos, com ele os policiais apreenderam 41 porções de entorpecentes, no bairro Coroado, na zona leste da capital.

As equipes realizavam patrulhamento, por volta das 22h, e durante incursão no beco Padre Francisco, no Coroado, avistaram um jovem em atitude suspeita, carregando uma sacola transparente. Quando percebeu que seria abordado, ele atirou o volume suspeito sobre o telhado de uma residência e fugiu, sendo porém alcançado. O volume descartado foi recuperado pelos policiais, que encontraram nele 35 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi e seis pinos com características de cocaína, além de R$ 55 em espécie.

Em razão do flagrante, o suspeito foi conduzido, juntamente com o material ilícito, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Civil prende homem com porções de oxi, maconha e dinheiro provenientes do tráfico

Redação Am

Em Anori, Polícia Civil do Amazonas apreende adolescente por ato infracional análogo ao crime de homicídio

Redação Am

Forças de segurança prendem 50 suspeitos após foguetório em Manaus

João Alves