Portal Uno Midias
Plantão Policial

Lutador é executado com 12 tiros no Santo Agostinho

Manaus – Com mais de 12 tiros, o entregador e lutador de jiu-jítsu, Lucas Michel de Oliveira, de 24 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (24), na rua Amazonas, no Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus. Imagens da câmera de segurança de uma casa registraram o momento.

Nas imagens é possível ver que Lucas subiu em sua motocicleta, e assim que deu a partida, um carro – modelo HB20, cor branca já o aguardava. 

No momento que o lutador passou, cerca de quatro homens saíram do carro e atiraram contra o jovem, que morreu no local. Lucas foi alvejado com tiros na cabeça e no corpo. 

Lutador de jiu-jítsu e entregador de uma drogaria, Lucas era conhecido na região como um bom vizinho. Tranquilo, morava há pouco tempo no local com a esposa, que está grávida. Um dos moradores, que não quis se identificar, informou que ele não tinha problemas com ninguém. 

“Nunca vi ele ter problema com ninguém. Ele morava com a mulher, que tá grávida, não faz muito tempo. Era bem tranquilo e não tinha problema com ninguém aqui.” 

Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e realizaram o isolamento da área, além de acionar os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica do Amazonas (DPTC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo. 

Familiares e amigos do lutador estiveram no local e ficaram abalados com a cena de Lucas morto. Para polícia, informaram que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que era muito engajado no esporte, inclusive ganhou medalhas em competições de jiu-jítsu. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

*Com informações de Em Tempo/Foto: Marcos Holanda

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícias Civil do Amazonas e de Roraima prendem mulher que chefiava tráfico de drogas na cidade de Rorainópolis

Redação Am

Durante o final de semana, Cerco Inteligente recupera nove veículos

Redação Am

Polícia Civil do Amazonas deflagra Operação T2 para identificar possíveis suspeitos de crimes na zona sul

Redação Am