Plantão Policial

Lutador é executado com 12 tiros no Santo Agostinho

Manaus – Com mais de 12 tiros, o entregador e lutador de jiu-jítsu, Lucas Michel de Oliveira, de 24 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (24), na rua Amazonas, no Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus. Imagens da câmera de segurança de uma casa registraram o momento.

Nas imagens é possível ver que Lucas subiu em sua motocicleta, e assim que deu a partida, um carro – modelo HB20, cor branca já o aguardava. 

No momento que o lutador passou, cerca de quatro homens saíram do carro e atiraram contra o jovem, que morreu no local. Lucas foi alvejado com tiros na cabeça e no corpo. 

Lutador de jiu-jítsu e entregador de uma drogaria, Lucas era conhecido na região como um bom vizinho. Tranquilo, morava há pouco tempo no local com a esposa, que está grávida. Um dos moradores, que não quis se identificar, informou que ele não tinha problemas com ninguém. 

“Nunca vi ele ter problema com ninguém. Ele morava com a mulher, que tá grávida, não faz muito tempo. Era bem tranquilo e não tinha problema com ninguém aqui.” 

Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e realizaram o isolamento da área, além de acionar os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica do Amazonas (DPTC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo. 

Familiares e amigos do lutador estiveram no local e ficaram abalados com a cena de Lucas morto. Para polícia, informaram que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que era muito engajado no esporte, inclusive ganhou medalhas em competições de jiu-jítsu. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

*Com informações de Em Tempo/Foto: Marcos Holanda

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar detém homem e apreende drogas dentro de veículo na zona norte de Manaus

Redação Am

Polícia Militar detém homem em posse de drogas no bairro Novo Aleixo

Redação Am

Rocam detém homem por porte de arma após tentativa de fuga na zona norte

Redação Am
Sair da versão mobile