Cidadania Oportunidades

Gerando Falcões promove mutirão da empregabilidade em Manaus (AM)

Amanhã, sexta-feira (19), a Gerando Falcões promove o #BoraTrampá, um mutirão de empregabilidade para preencher mais de 380 vagas administrativas, operacionais e de atendimento em Manaus, capital do Amazonas. O evento, que tem como objetivo contribuir com a geração de renda e inclusão social, acontece no auditório da Igreja São João Batista, localizada na Rua Coronel Taborda de Miranda, S/N – Núcleo IV no bairro Cidade Nova 2, zona norte.

Pessoas que possuem Ensino Fundamental e Médio completos podem se candidatar às oportunidades e, fazer o cadastro previamente pra participar da feira de empregos neste link. Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá comparecer com o currículo atualizado, RG, CPF e comprovante de residência mais recente para passar pela triagem de vagas e ser encaminhado para a empresa que tenha mais adequação com o seu perfil.

“Estamos realizando mutirões de empregabilidade por todo o país para facilitar a inserção de pessoas, em vulnerabilidade financeira e social, no mercado de trabalho. Essa iniciativa faz parte do nosso Programa de Inclusão Produtiva, que tem como objetivo diminuir a exclusão e impulsionar a geração de renda no território, levando as pessoas à condição de dignidade”, explica Patrícia Pontes, Gerente de Inclusão Produtiva da Gerando Falcões.

Entre as empresas parceiras que vão oferecer as oportunidades de trabalho estão: Burger King, Giraffas, Supermercado Nova Era e MRV&Co.

Serviço: #BoraTrampá

Data: 19/07

Horário: das 13h às 17h

Local: Rua Coronel Taborda de Miranda, S/N, Núcleo IV, Cidade Nova 2

Sobre a Gerando Falcões:

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua na superação da pobreza nas favelas. Nosso trabalho é realizado com força de uma Rede de ONGs. Ou seja, somos uma ONG que apoia e acelera o trabalho de outras ONGs e líderes sociais que atuam em periferias e favelas em todo o Brasil. Estamos unidos por uma missão audaciosa: transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado. Fazemos isso por meio de programas e tecnologias sociais escaláveis e de alto impacto, capazes de gerar resultados de longo prazo como a Falcons University, Favela 3D, Decolagem e ASMARA.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Lideranças comunitárias celebram conquistas do saneamento em Manaus em confraternização do programa Afluentes

Redação

Plano de Trabalho atende público infantojuvenil em estado de vulnerabilidade social em Manaus

Redação

Sejusc realiza ação de autoestima para acolhidas do Serviço de Apoio Emergencial à Mulher (Sapem) Centro-Sul

Redação Am
Sair da versão mobile