Portal Uno Midias
Plantão Policial

Foragido da Justiça é detido em posse de drogas pela Rocam no bairro Viver Melhor 2

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de sábado (29/05), um homem de 23 anos, foragido da justiça, em posse de drogas, no bairro Viver Melhor 2, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu após denúncia anônima, por volta das 14h30 do sábado, informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na invasão Raio de Luz, localizada no Viver Melhor 2. Ao chegar ao local, a equipe da viatura 9841 identificou o indivíduo e efetuou abordagem, apreendendo com ele uma porção média de maconha do tipo skunk, duas porções pequenas de substância com aspecto de oxi e uma porção pequena de substância análoga a cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 27 em espécie.

A guarnição consultou o nome do suspeito junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) e identificou ainda que o suspeito era foragido da justiça, por tráfico de drogas, com passagem policial pelo mesmo crime.

O infrator foi apresentado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Dono de hospital no AM justifica tiros na PF: ‘Pensei que era assalto

Redação

Dois homens são detidos pela PMAM por roubo, no bairro Adrianópolis

Redação Am

Vídeo: Assalto; Motorista de aplicativo pula do carro e pede ajuda a policias que estavam atendendo outra ocorrência em Manaus

João Alves