Portal Uno Midias
Plantão Policial

Em Tabatinga, Rocam detém homem por posse ilegal de arma de fogo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ação da Operação Hórus, detiveram, na tarde de terça-feira (18/05), um homem de 34 anos, por porte ilegal de uma de fogo de uso proibido, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

A equipe de policiais do patrulhamento em motocicletas da Rocam, por volta de 18h40, recebeu denúncia de populares sobre venda de entorpecentes na rua Maria Rodrigues, bairro Santa Rosa. Ao chegar ao local, os policiais fizeram abordagem a um carro Hyundai HB20, de cor prata e placas OAJ-8A55, ocupado por um indivíduo em atitude suspeita. Indagado pelos militares, o suspeito informou que possuía uma arma de fogo calibre 16, na sua residência, para onde os policiais se dirigiram.

Além da arma de fogo, os militares encontraram na residência do homem duas motos sem documentação, sendo uma Honda de cor vermelha, sem placa e chassi final 12955, e outra motocicleta XRE 300, cor preta, placa QZS-9C48, chassi final 02738.

Em razão dos fatos, o homem, o armamento, e os veículos, foram apresentados à delegacia de Tabatinga para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Na capital, Polícia Militar apreende 400 quilos de pescado de origem ilegal

Redação Am

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 22 pessoas em flagrante durante patrulhamentos no estado

Redação Am

Jovem é perseguido e assassinado a tiros no bairro Redenção, em Manaus

João Alves