Amazonas

Em seis meses Arsepam recebe cerca de três mil manifestações

No primeiro semestre de 2021, cerca de três mil demandas foram acolhidas pela Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Público Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam). A maioria das manifestações foi realizada via ligação e foram relacionadas ao funcionamento do transporte intermunicipal de passageiros fluvial e rodoviário. 

Os assuntos dos 2.831 atendimentos realizados são variados, porém, são principalmente relacionados ao Passe Legal, à autorização de viagens para crianças e adolescentes e ao funcionamento do transporte intermunicipal de passageiros. Desde o início deste ano, o mês em que foram contabilizadas mais demandas foi o mês de fevereiro, quando 915 manifestações foram acolhidas pela ouvidoria da agência. 

Denúncias e dúvidas podem ser atendidas pelo telefone (92) 98408-1799 via Whatsapp ou ligação, e-mail (ouvidoria@arsepam.am.gov.br) , Sistema de Ouvidorias (FALA BR), presencialmente na Rodoviária Huascar Angelim e no site da Arsepam www.arsepam.am.gov.br na aba “fale conosco”.

FOTOS: Divulgação / Arsepam

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