Em Maués, Marcelo Palhano defende valorização do produtor local e geração de empregos

Candidato a deputado estadual cumpriu agenda no município neste domingo, 6, e destacou a importância de fortalecer a economia local.

O candidato a deputado estadual Marcelo Palhano esteve em Maués, no interior do Amazonas, neste domingo, 6, onde cumpriu uma agenda de encontros e conversas com moradores, lideranças e trabalhadores do município. Durante a visita, Palhano defendeu a valorização do produtor local e a criação de novas oportunidades de emprego e renda para a população.

Para o candidato, o fortalecimento da economia dos municípios passa pelo incentivo a quem produz e trabalha no próprio território. Ele destacou a importância de ampliar as oportunidades para agricultores, empreendedores e pequenos produtores, criando condições para que a produção local tenha mais espaço e gere desenvolvimento.

“Precisamos valorizar quem produz no nosso Amazonas. Quando fortalecemos o produtor local, movimentamos a economia, geramos renda e criamos oportunidades de emprego para as famílias. É esse modelo de desenvolvimento que quero defender na Assembleia Legislativa”, afirmou Marcelo Palhano.

Durante a passagem por Maués, o candidato também reforçou seu compromisso com os municípios do interior e a necessidade de uma atuação política mais próxima da realidade de cada região.

“Quem conhece o interior sabe que cada município tem suas particularidades e potencialidades. Maués tem gente trabalhadora, produtores e empreendedores que precisam de apoio para crescer. Quero ser uma voz em defesa dessas pessoas”, ressaltou.

A agenda faz parte da caminhada de Marcelo Palhano pelo interior do Amazonas, com o objetivo de ouvir as demandas da população e apresentar propostas voltadas ao desenvolvimento econômico e social dos municípios.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *