Portal Uno Midias
Manaus

Delegacia Fazendária deflagra ação e apreende mais de 700 produtos falsificados em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Fazenda Pública Estadual (DECCFPE), realizou na manhã desta quinta-feira (27/05), por volta das 10h, uma ação de combate à pirataria de acessórios para celular, que resultou na apreensão de mais de 700 produtos falsificados. A ação ocorreu em um shopping center localizado na zona centro-sul de Manaus.

Na ocasião, as equipes da Polícia Civil e do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM) deslocaram-se até o centro comercial com o objetivo de fiscalizar e apreender os possíveis produtos falsificados.

De acordo com o delegado José Ribamar Campelo, titular da Especializada, ao chegarem ao local, os policiais constataram uma grande quantidade de itens falsos, que foram recolhidos.

“Nós fiscalizamos quatro alvos dentro do shopping e encontramos 666 capas de celulares, 68 cabos e diversos carregadores de celulares. Todos os itens eram falsificados”, detalhou a autoridade policial.

Procedimentos – Os proprietários dos estabelecimentos serão indiciados pelos crimes contra a relação de consumo e crimes contra marcas e patentes. O material apreendido será encaminhado à perícia.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

“Meu filho vai poder brincar sem a preocupação da água levar nossa casa”, desabafa ex-morador de área de risco de Manaus

Redação Am

Governador Wilson Lima vistoria obra de pavimentação de ramais em Iranduba

Redação Am

Prefeito David Almeida busca excelência na Educação com Centro de Mídias

Redação