O corpo da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morta em acidente de avião nesta sexta-feira, 5, foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga às 0h30 e encaminhado à Funerária Assistencial UNIePAZ, também na cidade e levado para Goiania.
Também foram liberados os corpos do tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bonfim Ribeiro.
Marília e o tio serão velados no Ginásio Goiânia Arena neste sábado, 6, a partir das 11h (horário de Brasília) e enterrados por volta das 17h30.
Conforme o comunicado da assessoria e família o velório será aberto ao público das 13h às 16h e espera aproximadamente 100 mil pessoas no local.
Corpo do produtor Henrique Bonfim Ribeiro será encaminhado para sua terra natal, na Bahia, onde será velado e enterrado
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi às redes sociais nessa sexta-feira, 5, para se solidarizar com a morte da sertaneja.
Em uma sequência de tuítes, Caiado decretou luto oficial de três dias no estado, e ofereceu a Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para o velório da goiana.
“O velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família,” escreveu o político.
*Com informações de Portal Norte de Notícias/Crédito: Reprodução Redes Sociais