Portal Uno Midias
Famosos Plantão Policial

Suspeitos dizem que influencer morreu durante sexo

Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado morto, enterrado no quintal de uma casa, no último sábado (30/12), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram neste domingo (31/12), um dia após o corpo do influenciador ser encontrado no quintal da casa em que moravam.

Renan e Carlos Henrique eram amigos de infância e moravam a poucos metros. Eles passaram o Natal juntos. Após isso, Carlos desapareceu. 

Segundo o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, os suspeitos disseram que Carlos Henrique usou drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de Caroline.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, afirmou o delegado ao Metrópoles.

Via O Tempo

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar detém quatro pessoas sendo dois adolescentes apreendidos por roubo a veículo na zona sul

Redação Am

Polícia Militar detém homem por importunação sexual em ônibus coletivo na zona norte

Redação Am

PC-AM prende dois pelo furto de mais de 90 baterias de antenas de telefonia, avaliadas em cerca de R$ 200 mil

Redação Am