Portal Uno Midias
Manaus Politica

Após solicitação do vereador Peixoto prefeitura constrói ponte na Vila do Puraquequara

Foto: Roziel Brito

O vereador Peixoto (PTC), vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Pública
(Comserp), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), retornou à Vila do Puraquequara, na zona leste da cidade onde a Prefeitura construiu uma ponte de 400 metros em uma área alagada pela subida das águas do rio Rua São Sebastião.

“Tenho visto o esforço do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura (Seminf) Marcos Rotta Júlio para atender as demandas da nossa cidade. Eu quero agradecer pela agilidade em atender esse pedido feitos pelo nosso gabinete, para construção desta ponte aqui na Vila do Puraquequara”, agradeceu Peixoto.

Durante uma agenda realizada na comunidade, na semana passada, Peixoto recebeu a solicitação dos moradores para a construção de uma ponte que permitisse o deslocar da população nesse período de cheia.

“Tenho visitado rotineiramente os bairros do nosso município. Nessas oportunidades aproveito para conversar com os moradores para saber os anseios dele e sempre retorno para prestar contas e acompanhar de perto os trabalhos de benfeitoria solicitados por eles e atendidos pela prefeitura de Manaus”, frisou Peixoto.

O pedido foi protocolado pelo vereador Líder do Partido Trabalhista Cristão e em menos de uma semana a demanda foi atendida e executada pela prefeitura de Manaus.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Peixoto

Foto: Roziel Brito

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Filho agride e quebra cabeça do próprio pai em Manaus

João Alves

No Dia do Professor, Wilson Lima reforça prioridade na valorização dos profissionais da educação

Redação

Prefeitura de Canutama tem até 30 dias para exonerar 11 servidores por prática de nepotismo

João Alves