Portal Uno Midias
Geral

Após chorar por ingresso, jovem consegue assistir ao jogo do Brasil em Manaus

MANAUS – O sonho de Junior Santos, de 24 anos, se realizou. Ele assistiu à partida da seleção brasileira contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 na Arena da Amazônia, na noite desta quinta-feira (14). No final da tarde de quinta, ele recebeu um telefonema do policial militar Allison Carvalho que doou o ingresso.

O jovem ganhou “fama” nas redes após conceder entrevista ao ATUAL em que disse ter deixado de comparecer a uma entrevista de emprego para tentar obter o bilhete doando sangue na Fundação de Hemoterapia do Amazonas. Quando as 300 fichas foram distribuídas às pessoas na fila e a organização encerrou a campanha, Junior chorou e pediu ao governador do Amazonas, Wilson Lima, que disponibilizasse mais ingressos.

Junior Santos disse que não foi à entrevista em uma empresa financeira, mas passou o resto do dia para tentar obter o ingresso. A persistência do jovem foi motivo de discussão na internet.

Até às 17h, ele aguardava uma doação de ingresso, mas ninguém o procurou. No final da tarde, Junior recebeu uma ligação do policial. “Ele conseguiu um ingresso e disse para eu procurar por ele no Picanha Mania, mas tá ruim de ônibus aqui”, disse à reportagem do ATUAL.

Junior foi até o local combinado: um restaurante ao lado da Arena da Amazônia, na Avenida Constantino Nery, zona centro-oeste de Manaus. Lá, ele recebeu o ingresso.

“Nunca, jamais, em hipótese nenhuma desista dos seus sonhos. Fui persistente a todo momento e olha onde eu cheguei. Enquanto as pessoas sem coração ‘zoavam’, eu estava lá, realizando um sonho único”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Ele ainda enviou um recado à pessoas que o criticaram: “Só peço que Deus tenha piedade de vocês. Gratidão, meu Deus, por esse momento!”.

O policial, que também fez uma postagem no Instagram, buscava pelo jovem desde às 16h. Em um post, ele pedia que as pessoas identificassem Junior. Após 3h de busca, ele publicou: “Achamos ele! Sonho é sonho!”

Allisson disse que o ingresso foi doação de uma terceira pessoa. “Entraram em contato conosco para presenteá-lo com o tão sonhado ingresso. Gostaria de agradecer aos amigos que puderam contribuir em achá-lo e aos que conseguiram o ingresso. Nunca desista”, escreveu.

*Com informações de Amazonas Atual/Foto: Reprodução/Instagram/@allisoncarvalhopm

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Revoltante: Menina de 12 anos é estuprada por traficante com consentimento da mãe

Redação

E se fosse em Manaus? Família descobre saldo de R$ 250 bilhões depositados em conta por engano

Redação

Após pedir demissão ao vivo na TV, jornalista ganha processo milionário contra a Globo

Redação