Plantão Policial

Quatro são presos por porte ilegal de arma de fogo em Manaus

Manaus –  Quatro homens, de 18, 19, 24 e 35 anos, foram detidos na noite de quinta-feira(17) por porte ilegal de arma de fogo, em ações distintas nas zonas norte e leste de Manaus.

No bairro Nova Cidade, por volta das 20h30, a guarnição 7205, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) , recebeu denúncia de um popular relatando que um veículo modelo Voyage, de cor prata e placa PHA-5170 estaria praticando roubo na área.

Os policiais iniciaram uma busca e localizaram o carro na avenida Samaúma, efetuando abordagem na avenida Tenente Roxana Bonessi. Durante revista nos três ocupantes, com idades de 18, 19 e 24 anos, foram encontrados cinco celulares, sendo três Samsung e dois Motorola, além de um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Em consulta, também foi verificado que a placa do veículo era adulterada. O caso foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam um homem de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na rua Tim Maia, Comunidade Bela Vista, zona leste. A equipe 9751, por volta das 22h35, recebeu denúncia, via Whatsapp Rocam, informando que um indivíduo estaria armado e que seria autor de homicídio.

No local, o suspeito foi identificado e abordado, sendo apreendidos com ele uma espingarda calibre .20, sem numeração, com quatro munições intactas; um rifle Winchester, calibre .44, com seis munições intactas; e quatro munições de fuzil calibre 762. A ocorrência foi apresentada no 14º DIP.

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Homem é preso por matar homem que o roubou em Boca do Acre

Redação

Acadêmicos de enfermagem semipresencial da UNIP denunciam descaso com estágio prático por parte da instituição.

Redação

Vídeo: Suspeito de assaltos é executado a tiros por justiceiro em Manaus

João Alves
Sair da versão mobile