Cidade

Ageman notifica Águas de Manaus por serviço inacabado em via recém-pavimentada pela Prefeitura de Manaus

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) notificou a empresa Águas de Manaus pela demora na conclusão do serviço de recapeamento de uma via que havia sido pavimentada recentemente pela Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O caso ocorreu na rua 141, no bairro Cidade Nova II, na zona Norte de Manaus. No início da semana, a concessionária foi acionada para corrigir um vazamento de água tratada na via, o serviço foi concluído e a empresa, que conforme o contrato de concessão deveria providenciar a recomposição asfáltica do trecho logo após a manutenção, deixou o pavimento no barro.

“Obtivemos a informação junto à Seminf que a rua 141 havia sido recapeada pela prefeitura dias antes de a empresa abrir a vala para conter o vazamento. Nossos técnicos estiveram no local e verificaram que a concessionária não providenciou de forma imediata a recomposição da via, por isso estamos notificando a empresa para que o problema seja resolvido”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

Na notificação enviada pela agência reguladora à concessionária de águas, a empresa deverá recuperar adequadamente o pavimento asfáltico da rua 141, no prazo de 24 horas.

A Prefeitura de Manaus tem realizado um trabalho intenso de recuperação das vias, mesmo durante o inverno, e como determinação do prefeito David Almeida, é preciso haver um planejamento prévio das intervenções, de forma que essas vias beneficiadas com os serviços de infraestrutura, não sejam afetadas.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Prefeitura intensifica serviços de recuperação asfáltica na zona Norte e entrega via para os festejos da padroeira do Amazonas

Redação Am

Fiscalização da Ageman segue acompanhando a retomada do abastecimento de água

Redação Am

Prefeitura de Manaus orienta que ‘Declaração de Benefício’ já pode ser emitida pelo site da Manaus Previdência

Redação Am
Sair da versão mobile