Portal Uno Midias
Amazonas Politica

Adjuto Afonso destaca expansão da Bemol Farma e TV Lar gerando emprego no interior do Amazonas

Foto: Ney Xavier

Em pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 20, o deputado Adjuto Afonso (PDT) destacou a atuação das empresas Bemol Farma e TV Lar, que estão expandindo suas lojas para o interior do estado, gerando emprego e renda. A primeira, inaugurou sua 5ª loja hoje, em Rio Preto da Eva (a 79 km) e, a segunda, inaugurou ontem (19), a 26ª loja em São Paulo de Olivença (a 982 km). Ambas estão gerando emprego e renda, a partir da contratação de pessoas dos próprios municípios.

“São dois grupos econômicos que estão investindo no interior do estado. Eu quero parabenizar o grupo Bemol que está com uma visão voltada para o interior do estado, tem um grupo de farmácias que atuam hoje dentro das lojas, prestando um grande serviço à sociedade. Inclusive, aplicando uma lei que nós aprovamos nesta Casa, de minha autoria, que dispõe sobre a regulamentação de serviços farmacêuticos por farmácias e drogarias, aplicando vacinas, dentre outros”, ressalta o parlamentar.

Ao todo, são 14 lojas Bemol Farma na capital, cinco no interior do Amazonas, quatro no Estado de Rondônia, duas em Roraima e uma no Acre. No Amazonas, a Bemol Farma está presente em Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Autazes, Manacapuru, e agora, Rio Preto da Eva.

O parlamentar destacou também o grupo TV Lar, que totaliza 62 lojas, se consolidando como a maior rede varejista do Norte, atuando em todo o Estado do Amazonas e Roraima.

“São 26 lojas no interior do estado, está investindo no interior do estado, e em Lábrea, onde breve será inaugurada outra filial, eu visitei as instalações dessa loja, e eu quero parabenizar também o Antônio Azevedo que é o presidente do Grupo TV Lar e que em tão boa hora se volta para o interior prestando serviço, levando os seus produtos para outras localidades e gerando emprego e renda”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep. Adjunto Afonso

Foto: Ney Xavier

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Sine Amazonas divulga 89 vagas de emprego em diversas áreas para esta sexta

João Alves

Adaf certifica primeira unidade de processamento de pirarucu manejado em Carauari

Redação Am

EJA 2024: Secretaria de Educação abre inscrições para Provão Eletrônico

Redação