Dois locais de votação de Goiás foram alterados para o segundo turno das Eleições 2026 em relação ao primeiro. As mudanças atingem Cirilândia, povoado de Santa Isabel, e São Miguel do Araguaia. O balanço foi divulgado pelo TRE-GO nesta segunda-feira (19).
Em Cirilândia, as seções do Colégio Municipal Raimundo Ubaldino de Freitas passam para a Escola Estadual Umbelina Braz Gomides. O novo endereço é Avenida José Maria de Freitas, nº 150, na mesma localidade. O atendimento é vinculado à 72ª Zona Eleitoral, de Ceres.
Em São Miguel do Araguaia, na 94ª Zona Eleitoral, o local que funcionava na Escola Paroquial São Miguel Arcanjo passa para a Escola Municipal Integral Faria. O destino fica na Rua Quatro, nº 1.721, quadra APM, no Setor Maria Rita, atrás da Garagem Municipal. Segundo a nota, a antiga escola foi desativada e está em reforma.
O TRE-GO informou que as alterações entre turnos são pontuais e consideram a avaliação do juízo responsável. O estado tem 2.494 locais de votação e 15.686 seções eleitorais efetivas, segundo o comunicado. A nota não discrimina quantos eleitores serão afetados pelas duas transferências.
Para o segundo turno, em 25 de outubro, o eleitor deve confirmar o local pelo e-Título ou pelo Autoatendimento Eleitoral. Os moradores de Goiânia também podem buscar informação pelo telefone 148, conforme orientação do TRE-GO.
Seu local de votação mudou no 2º turno?
Antes de sair para votar, confira! O Brasil 61 disponibilizou uma ferramenta para ajudar você a verificar se sua seção passou a funcionar em outro endereço.
Informe seu estado, município e seção eleitoral e consulte.
Compartilhe com a família e os amigos!
Fonte: Brasil 61















