Portal Uno Midias
Plantão Policial

Enfermeira grávida de 8 meses é assassinada e tem corpo coberto com cal

Íris Rocha de Souza, de 30 anos, morava na Serra; corpo dela tinha duas perfurações na região do tórax e foi encontrado numa estrada na localidade de Iracema, em Alfredo Chaves ES

A enfermeira Íris Rocha de Souza, de 30 anos, foi encontrada morta numa estrada de chão em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, na última quinta-feira (11). Ela estava com duas perfurações na região do tórax e o corpo coberto de cal – um material de construção. Os familiares só ficaram sabendo do caso na segunda-feira (15), quando foram reconhecer o corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Parentes confirmaram à reportagem de A Gazeta que a vítima estava grávida de 8 meses.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo foi localizado pela manhã por um policial de folga na localidade de Iracema, numa estrada rural que liga Matilde a São Bento de Urânia. Os agentes disseram que a identificação da vítima era difícil, já que ela estava coberta de cal, mas foi possível constatar as duas marcas de tiros.
No local foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre.40. O corpo foi encaminhado para o SML de Cachoeiro de Itapemirim, mas, segundo parentes, os familiares só foram comunicados na segunda-feira.

F7 NOTICIAS

RELACIONADOS

Vídeos: homem é executado durante transmissão de jogo de futebol em Manaus

João Alves

Operação Catraca/Pacificador: Homem é preso com entorpecentes, na zona leste de Manaus

Redação Am

PC-AM prende homem por descumprimento de medida protetiva e ameaça, contra a ex-namorada

Redação Am