Plantão Policial

Enfermeira grávida de 8 meses é assassinada e tem corpo coberto com cal

Íris Rocha de Souza, de 30 anos, morava na Serra; corpo dela tinha duas perfurações na região do tórax e foi encontrado numa estrada na localidade de Iracema, em Alfredo Chaves ES

A enfermeira Íris Rocha de Souza, de 30 anos, foi encontrada morta numa estrada de chão em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, na última quinta-feira (11). Ela estava com duas perfurações na região do tórax e o corpo coberto de cal – um material de construção. Os familiares só ficaram sabendo do caso na segunda-feira (15), quando foram reconhecer o corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Parentes confirmaram à reportagem de A Gazeta que a vítima estava grávida de 8 meses.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo foi localizado pela manhã por um policial de folga na localidade de Iracema, numa estrada rural que liga Matilde a São Bento de Urânia. Os agentes disseram que a identificação da vítima era difícil, já que ela estava coberta de cal, mas foi possível constatar as duas marcas de tiros.
No local foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre.40. O corpo foi encaminhado para o SML de Cachoeiro de Itapemirim, mas, segundo parentes, os familiares só foram comunicados na segunda-feira.

F7 NOTICIAS

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Na cidade de Envira, PMAM detém um jovem e apreende um adolescente por posse de entorpecentes

Redação Am

Em Anori, Polícia Civil do Amazonas apreende adolescente por ato infracional análogo ao crime de homicídio

Redação Am

PMAM detém homem por tentativa de furto, no bairro Parque 10

Redação Am
Sair da versão mobile