Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Giuliana Flores aposta em Black Friday 2023 e prevê crescimento de 15%

A Black Friday, marcada para 24 de novembro, deve chegar à marca de R$ 7,1 bilhões de faturamento no comércio eletrônico, aumento de 17% na comparação com o ano anterior. A estimativa é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O período analisado para essa projeção acontece desde o início da semana da Black Friday, no dia 20 de novembro, até 27 de novembro, dia da Cyber Monday, que fecha o ciclo da data.

Além das categorias principais, como eletrônicos, eletrodomésticos e moda, o segmento de perfumaria, cosméticos e beleza está entre os que mais cresceram em número de buscas nos últimos meses.

Neste ano, a Giuliana Flores, empresa que atua no ramo de flores e presentes, apresenta as expectativas para a Black Friday, tradicional temporada de compras. Depois de um 2022 com números poucos expressivos no comércio, a recuperação da economia neste ano tem animado os varejistas brasileiros. A empresa espera um crescimento de 15% comparado com o ano passado, no período de 20 a 24 de novembro.

Pensando em criar novas experiências, a marca oferece uma ampla variedade de produtos e, além disso, o recém lançado clube de assinaturas, Clube da Giu, que promove imersão no universo da Giuliana Flores com arranjo com vaso, sachê perfumado e playlist musical todos os meses na casa dos clientes.

“Desde sua criação, a Giuliana Flores se compromete a proporcionar experiências por meio de seus presentes e se orgulha em fazer parte do dia a dia dos brasileiros. Nossa missão é estar nesses momentos”, diz Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.

Pronta para mais uma celebração, a Giuliana Flores tem como meta atingir o crescimento de 18% em todo país, com 850 mil pedidos até o final de 2023.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Esri integra-se ao Microsoft Fabric para oferecer recursos com liderança em análise espacial

DINO

Geração fotovoltaica traz segurança energética para os consumidores

DINO

Rav Sany Live Show está em segundo lugar de audiência em SC

DINO