Notícias Corporativas

Giuliana Flores aposta em Black Friday 2023 e prevê crescimento de 15%

A Black Friday, marcada para 24 de novembro, deve chegar à marca de R$ 7,1 bilhões de faturamento no comércio eletrônico, aumento de 17% na comparação com o ano anterior. A estimativa é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O período analisado para essa projeção acontece desde o início da semana da Black Friday, no dia 20 de novembro, até 27 de novembro, dia da Cyber Monday, que fecha o ciclo da data.

Além das categorias principais, como eletrônicos, eletrodomésticos e moda, o segmento de perfumaria, cosméticos e beleza está entre os que mais cresceram em número de buscas nos últimos meses.

Neste ano, a Giuliana Flores, empresa que atua no ramo de flores e presentes, apresenta as expectativas para a Black Friday, tradicional temporada de compras. Depois de um 2022 com números poucos expressivos no comércio, a recuperação da economia neste ano tem animado os varejistas brasileiros. A empresa espera um crescimento de 15% comparado com o ano passado, no período de 20 a 24 de novembro.

Pensando em criar novas experiências, a marca oferece uma ampla variedade de produtos e, além disso, o recém lançado clube de assinaturas, Clube da Giu, que promove imersão no universo da Giuliana Flores com arranjo com vaso, sachê perfumado e playlist musical todos os meses na casa dos clientes.

“Desde sua criação, a Giuliana Flores se compromete a proporcionar experiências por meio de seus presentes e se orgulha em fazer parte do dia a dia dos brasileiros. Nossa missão é estar nesses momentos”, diz Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.

Pronta para mais uma celebração, a Giuliana Flores tem como meta atingir o crescimento de 18% em todo país, com 850 mil pedidos até o final de 2023.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Data & IA: empresas orientadas a dados tendem a ter mais sucesso

DINO

DINO

Franquia home based de sistema de gestão chega ao mercado

DINO
Sair da versão mobile