Após ser chamado para uma conversa em particular, Alexsandro Almeida Brasil, 36, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (10), na Rua 3, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.
Segundo o delegado Fábio Silva, plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, mesmo assim, denunciou algumas pessoas que tinham cometido crimes naquela área. A vítima foi chamada para ir até a rua quando foi executada. Ele provavelmente conhecia o atirador.
De acordo com informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores ouviram tiros e quando saíram de casa, o homem estava caído no chão. Nenhum criminoso foi identificado.
A equipe policial isolou a área até chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A perícia constatou que a vítima foi atingida com 3 tiros no rosto e outros disparos pelo corpo. Cápsulas deflagradas foram recolhidas ao lado do homem.
Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter características de queima de arquivo. Uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) também este no local, em patrulhamento.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de Portal Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação