Portal Uno Midias
Plantão Policial

Imagem forte: Após ser chamado para conversar, homem é executado a tiros no bairro Puraquequara

Após ser chamado para uma conversa em particular, Alexsandro Almeida Brasil, 36, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (10), na Rua 3, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Fábio Silva, plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, mesmo assim, denunciou algumas pessoas que tinham cometido crimes naquela área. A vítima foi chamada para ir até a rua quando foi executada. Ele provavelmente conhecia o atirador.

De acordo com informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores ouviram tiros e quando saíram de casa, o homem estava caído no chão. Nenhum criminoso foi identificado.

A equipe policial isolou a área até chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A perícia constatou que a vítima foi atingida com 3 tiros no rosto e outros disparos pelo corpo. Cápsulas deflagradas foram recolhidas ao lado do homem.

Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter características de queima de arquivo. Uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) também este no local, em patrulhamento.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de Portal Fofoka Amazonas/Foto: Divulgação

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Bárbaro: Empresário executado a tiros dentro da própria cafeteria no centro de Manaus

Redação

Polícia Militar participa da Operação Nacional Maria da Penha

Redação Am

Polícia Militar, em ação integrada com Ipaam, apreende 70 metros cúbicos em toras de madeira ilegal, em Canutama

Redação Am