Portal Uno Midias
Plantão Policial

Corpo é encontrado amarrado e com sinais de tortura na Matinha, Zona Sul de Manaus

Corpo de um homem, sem identidade revelada e com idade entre 28 a 32 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, 30, amarrado e com sinais de tortura boiando nas proximidades de uma ponte localizada no bairro da Matinha, mais conhecida como Bariri,  Zona Sul de Manaus. 

De acordo com o subtenente Reis, do pelotão Fluvial do Corpo do Bombeiros, o corpo foi encontrado por funcionários da prefeitura que limpavam a área às margens do Rio Negro. 

“Assim que os trabalhadores se deram conta de que havia um corpo na ponte do Bariri, eles imediatamente acionaram a nossa equipe para o resgate da vítima que é do sexo masculino, entre 28 a 32 anos, vestido com uma bermuda verde e uma blusa listrada” 

Reis disse ainda que o homem não possui nenhuma documentação e que o corpo deve estar submerso na água de 24 a 36 horas, pelo seu estado de decomposição .

“Ele está com pés, mãos amarrados para trás e com sinais de tortura”, concluiu.

O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) . 

*Com informações de /portalnortedenoticias.com.br/Crédito: Reprodução/Internet

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Polícia Militar do Amazonas recaptura foragido da Justiça em hospital de Manaus

Redação

PMAM detém dois homens e uma mulher por tráfico de entorpecentes na zona norte

Redação Am

Policiais da Base Arpão apreendem mais de 800 quilos de pescado ilegal

Redação Am