Portal Uno Midias
Plantão Policial

Corpo é encontrado amarrado e com sinais de tortura na Matinha, Zona Sul de Manaus

Corpo de um homem, sem identidade revelada e com idade entre 28 a 32 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, 30, amarrado e com sinais de tortura boiando nas proximidades de uma ponte localizada no bairro da Matinha, mais conhecida como Bariri,  Zona Sul de Manaus. 

De acordo com o subtenente Reis, do pelotão Fluvial do Corpo do Bombeiros, o corpo foi encontrado por funcionários da prefeitura que limpavam a área às margens do Rio Negro. 

“Assim que os trabalhadores se deram conta de que havia um corpo na ponte do Bariri, eles imediatamente acionaram a nossa equipe para o resgate da vítima que é do sexo masculino, entre 28 a 32 anos, vestido com uma bermuda verde e uma blusa listrada” 

Reis disse ainda que o homem não possui nenhuma documentação e que o corpo deve estar submerso na água de 24 a 36 horas, pelo seu estado de decomposição .

“Ele está com pés, mãos amarrados para trás e com sinais de tortura”, concluiu.

O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) . 

*Com informações de /portalnortedenoticias.com.br/Crédito: Reprodução/Internet

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Batalhão Ambiental da PMAM apreende 15 pássaros silvestres em cativeiro no bairro Japiim

Redação Am

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem que desapareceu no Centro

Redação Am

Batalhão Ambiental apreende carga ilegal com mais de cinco mil botijões de gás

Redação Am
Sair da versão mobile