Portal Uno Midias
Plantão Policial

‘Xandinho’ é assassinado por pistoleiros em beco no Aleixo

Manaus – Alexandre Neves Reis de Souza, 17, conhecido como “Xandinho”, foi assassinado a tiros por volta das 15h30 desta terça-feira (14), no beco São Domingos, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. O jovem foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo.

A vítima, que morava em uma kitnet sozinha, foi atingida no rosto, nas costas e no peito por homens que chegaram em um carro ao local. Segundo moradores, o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens chegaram, pararam ao lado de vítima, desceram do carro e atiraram contra o homem. Os suspeitos fugiram após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.O Departamento de Polícia Técnico-Científico esteve no local para realizar o trabalho de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

Related posts

Em Pauini, PC-AM prende jovem que servia como ‘mula’ e transportava drogas em uma rota interestadual

Redação Am

Suspeito de assalto é baleado e morre no interior do AM

João Alves

Sargento da PM é morta a sangue frio dentro da 10ª CICOM por colega de farda em Manaus

Junior Ferreira